sexta-feira, 29 de maio de 2015

1 Projeto por Mês - Floreira no Haddad's House

 Oiiiiii, amigos!!!!

Mais 1 Projeto Por Mês idealizado pela Bruxa,  do Poções de Arte.


Eu estou adorando decorar o meu cantinho,
com as inspirações que os artesãos incríveis desse projeto têm  realizado.
Obrigada, por me inspirarem!!!

Eu pretendia colocar uma floreira na minha varanda,
mas como venta muito por aqui, não quis me arriscar.
Então, a coloquei no meu cantinho, onde realizo as minhas artes.

Eu tinha 3 vasinhos pequenos e 3 plaquinhas de porta, guardadas há um bom tempo.
Resolvi pintá-los  com uma cor bem clarinha.
Na postagem anterior, eu usei a cor Serenity Blue em alguns móveis
 e como sobrou tinta, usei nas floreiras.


As plaquinhas e vasinhos pintados.


Colocando detalhes.


Fico sempre com muitas dúvidas  na hora de colocar os detalhes, rsrsrs


Floreiras prontas!!!
Agora, colocar as flores.


Eu queria muito colocar as suculentas,
mas não encontrei nenhuma que coubesse nos vasinhos.
Resolvi colocar, então, flores artificiais até achar as que desejo.


Eu amei o resultado!


Que vocês tenham um ótimo dia!!!


Aos poucos, irei atualizando os projetos:

Projeto : Paciência  - Poções de Arte
Painel O Patinho Feio - Ponto Cruz da Chris
Baleia Em Tecido - O meu atelier
Mug Rug - Alegrias e Artes em Tecido
Toalha de Banho - Alessandra
Pedacinhos de Madeira - Zizi Santos
Letra Customizada - Arquitetura Ene
Varal de Bandeirolas - Studio Art & Casa
Almofada para cães e gatos e Vaso virado no jardim - Se a minha bici falasse...
Mini tábua de passar - Solzinha Artes
Eu e a gaveta - Casinha da Eliane
Penteadeira com suporte para bijus - Lar de Arteira
Aprender Uma Técnica Nova - Brincando de Casinha
Pegador de Panela Coração - Caminhando na Arte
Cabides para Noivas - Atelie da Gabriela
Boneca Alice - Friends Forever
Cantinho do Make - Eu que fiz... ou quase isso
Caixa Masculina - Fuxicando Ideias
Pintura da Sala - Recicla, cria e...
Case para celular - Artesanato que eu amo
Projeto Social - Mother, wife and housewife
COLEÇÃO DE GARRAFAS - Decorarts
 Florzinhas para presentear - Jo Turquezza Mundial

24 comentários:

  1. Oi Lucia,que lindo as floreiras,eu achei lindo e delicado! Realmente com as suculentas ficará mais lindo ainda!Parabéns pelo projeto! Bjss.

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, Lucia!!!!
    A cor ficou linda nos vasinhos e a junção de materiais, perfeita! Logo vc encontrará a plantinha adequada, mas essas já deixaram o espaço super "feliz". Gostei muito, obrigada por participar novamente - já atualizei.

    rsrs e só parece branquinho. Todo dia tenho que dar uma limpada básica por causa das patinhas que ficam carimbadas qdo volto do trabalho rsrs. Na verdade, eu queria ter pintado algo nele, mas aí preciso da ajuda de alguém pra segurar e marido anda tão corrido e sem tempo... rsrs. Ainda tenho 15 dias de gesso pela frente e acho que ele será pintado em breve rsrs.

    Abração e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Lúcia ficaram lindos seus vasinhos, a cor é perfeita, ficou muito delicado.
    Para béns!
    Levando seu link
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Lucia ficou um encanto...adorei...
    E as flores ficaram ótimas ai...super alegres...
    Acho que combinou perfeitamente...
    Já levei o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo o seu trabalho! A cor é linda e suave! Adorei! Já levei o link!
    Beijos e um feliz fds!
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito fofinhos os vasinhos .Gostei muito.bjs

    ResponderExcluir
  7. Que encanto Lucia, ficaram mimosos os detalhes, amei o contraste com a parede da frente, mais séria e a beige, mais iluminada com as floreiras, perfeito.
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  8. Lucia, suas floreiras ficaram lindas e muito delicadas! Adorei os detalhes, ficaram um encanto! Um grande bj

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ficou, Lúcia! Gostei demais e quando estiver com as plantinhas vai ficar mais lindo ainda. Parabéns!
    Bom fim de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lucia, ficaram muito lindos!
    Ótimo final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, estão muito lindinhos os seus vasinhos, ficaram bem delicados com esta cor, depois eu quero vê-los com as suculentas, hein! Rs!
    Beijinhos amiga e tenha um lindo fim de semana!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  12. OI Lucia,
    parabéns pelos lindos enfeites.Ficaram delicados e charmosos.Uma ótima dica pra todo mundo que ama detalhes harmoniosos.
    Um lindo final de semana.
    Bjs,
    Calu

    ResponderExcluir
  13. Oi Lucia
    ficou tudo muito delicado!
    e os detalhes das borboletas e flores deixaram tudo mais charmoso!
    adorei seu projeto!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Adorei Lucia! Como você prendeu os vasinhos nas plaquinhas? Parece tão seguro. Acho que as suculentas vão ficar perfeitas. Procure das artificiais. Tem de tamanhos diferenciados. Parabéns pelo projeto. Um beijo e um ótimo domingo. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  15. Doces maravilhas,excelentes pinturas,muito bonito que ficaram os teus trabalhinhos,linda participação!! Boa semana e até breve!!

    ResponderExcluir
  16. Lucia, eu já tinha visto, onde foi amiga, no face ou no insta rsrsrs.

    tb gostei muito, ando amando estas cores suaves, mas que não deixam de ser coloridas.

    ficou perfeito

    beijocas boa semana


    Gélia

    ResponderExcluir
  17. Lu, você tem um talento único com artesanato. Fico boquiaberta.
    As pessoas tem um preconceito terrível com flores artificiais, já percebi isso.
    Mammys fez curso de flores, interessante que estávamos conversando sobre isso há uns dois dias atrás, ela fazia cada arranjo lindo com flores de cetim gofrados. Mas tu acha que tinha clientela? Neeee... Nem pensar! Para o pessoal, flor artificial, por mais bonita que seja é "coisa de pobre". Pobre é o espírito de porco de quem pensa tão limitado assim.
    Estão lindas tuas floreiras, mesmo sem as "suculentas".
    Beijos minha amiga tão querida. :)))))

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
  18. OI Lúcia
    Que legal estar se inspirando com os projetos. Eu comecei assim, quando ganhei o blog da minha irmã eu não sabia nada. Minha sogra me ensinou o 1o. fuxico em 2008, 2009 e fui desenvolvendo e descobrindo que eu tinha jeito com arte rsrs.
    E foi participando e trocando ideias no blog que fui aprimorando..
    Por isso amo os blogs e não largo os projetos rsrs. Mesmo sem tanto tempo como antes, uma vez ao mês me realizo vendo os projetos de tantos artistas :)
    E falando do seu eu amei a cor que usou, ficou numa delicadeza de dar gosto! Com certeza as suculentas darão mais charme, mas ainda assim está alegre com a flor amarela, deu muito destaque.
    Você sabe bem usar as cores, pra mim é uma terapia visitar os blogs e sair mais inspirada ainda.

    bjs e uma ótima semana
    Paty

    ResponderExcluir
  19. Que delicados! Adorei! Tu podes até não ter nenhuma habilidade para a costura, mas tens um excelente e delicado gosto! Achei muito lindo e original o teu projeto!

    ResponderExcluir
  20. Olá Lucia!
    Amei o projeto, parabéns! Nunca me tinha passado pela cabeça juntar placas de porta e vasinhos... As suculentas vão ficar lindas nesses vasinhos...
    Eu também participei (http://haddadshouse.blogspot.com.br/2015/05/1-projeto-por-mes-floreira-no-haddads.html).
    Beijinhos,
    Carina

    ResponderExcluir
  21. Lúcia, minha amiga lindíssima....
    Que delicadeza de trio... ameeeeiiii
    Parabéns, a casa está a cada momento mais colorida e mais cheia de bom gosto!

    Beijokas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  22. Quanta delicadeza Lúcia!?! Eu amei!!! Fiquei aqui pensando: tenho três potinhos para flores aqui que já estavam pra irem para o lixo, mas acho que vou resgatá-los... rsrsrsrsrs... Obrigada pela inspiração, com certeza vai deixar minha casa mais aconchegante... Bjks e até o próximo mês, quando eu pretendo participar também.

    ResponderExcluir
  23. Eu quero participar desse projeto! Como faço?

    ResponderExcluir

Adoro os seus comentários!!!!
Volte sempre!!!! Bjs carinhosos

 

Haddad's House Arte Visual Amanda Layouts www.amandalayouts.com