terça-feira, 14 de julho de 2015

#BC DIVERSÃO - 02


  Uma Blogagem Coletiva idealizada pela Alessandra e pela Silvana.
Participe!

Pelo Cronograma:

DIA 14 - Que tal uma atividade ao ar livre? Pode ser um pic-nic, um passeio em um museu, uma pedalada pra esquentar os ânimos, ou o que VOCÊ quiser. Registre esse momento e depois compartilhe sua DIVERSÃO conosco;

Minha Participação:


Como gosto muito de caminhar, eu proporia uma Caminhada Ecológica.
O contato com a natureza, os cuidados e preservação seriam os assuntos durante o passeio.


Acredito qua além de observarem e descobrirem coisas incríveis na natureza, a diversão estaria garantida.



Todas as fotos foram tiradas na caminhada de hoje, às margens do Rio Ottawa.
( 14/07 )

9 comentários:

  1. Nossa que gostoso Lucia, meu filho pede pra fazermos caminhada sempre e eu só procastino
    Mas tenho que ter atitude e começar
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia caminhar!
    e encontrar esses tesouros naturais!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Belíssima mensagem!!! Li com muito carinho e deixo o registro da agradável sensação que sempre experimento ao passar por este belo blog...
    AbraçO

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda! Belas fotos e caminhada bem ecológica e revigorante!Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Bom dia Lucia!
    É uma delícia mesmo caminhar num lugar lindo desse...o meu Pequeno adora!!!!
    E obrigada amiga, o Davi é um fofo, mas super sapeca, kkkkk
    Valeu por participar!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Lúcia:
    Uma caminhada dessas proporciona um bem-estar enorme, né.
    Recarrega as energias e é super saudável.
    Muito obrigada pela participação.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Lúcia que imagens lindas, acho que me perderia na caminhada ao ficar contemplado tantas paisagens lindas.. Mas agora falando sério vejo que a caminha da é um dos exercícios mais recomendados e qualquer um pode fazer.. Super dica você deu.. BjoO grande e uma linda semana!!

    Atelier Wesley Felício

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu blog haddad. Seu sobrenome me é familar rsrsr, meu navegador aqui esta sem mostrar os seguidores para que eu possa seguir mais vou dar um jeito. Bjos! ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  9. Lu, como vi um meme dia desses: Sempre quero fazer caminhada, mas quando lembro que é a pé, não vou! huahuahauahaua!
    Brincadeiras à parte, sou meio sedentária mesmo, mas caminhar aí é outro nível né?
    Beijos.

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir

Adoro os seus comentários!!!!
Volte sempre!!!! Bjs carinhosos

 

Haddad's House Arte Visual Amanda Layouts www.amandalayouts.com