segunda-feira, 20 de julho de 2015

#BC DIVERSÃO - 03

Que o dia de hoje seja recheadinho de amor!


Blogagem Coletiva


  Uma Blogagem Coletiva idealizada pela Alessandra e pela Silvana.
Participe!

Pelo Cronograma:
DIA 21 - Nada como uma sessão pipoca pra juntar a família, né. Então cite um filme para entreter a família toda e qual bebida acompanha VOCÊ nessa DIVERSÃO;

Normalmente, a bebida por aqui é Guaraná acompanhado com pipoca.



Filme sugerido:

Adoro os Minions!!! E tenho certeza que a garotada tbm!


7 comentários:

  1. Eita programa bom! As minhas crianças já são crescidinhas, mas claro que continuamos assistindo bons filmes juntos, só mudou o título e ás vezes a bebida que pode ser um vinho.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Combinação perfeita!
    Tbém amo Pipoca e Guaraná!
    E os Minions são muitos fofos!!!!!
    Ainda não fui ver, snifffff....
    Mas já comi as batatinhas deles, kkkkkk
    Obrigada pela participação!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Este filminho divertido vai muito bem com pipoca e guaraná,Lúcia.
    Ótima e gostosa participação.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei seu quadrinho
    e esse filme deve ser uma delícia assistir!
    uma boa sugestão!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    Eu vi a Chica recomendando os Minions também! #ImpossívelNãoAmar!!!
    Filmes, seja no cinema ou em casa, sem a companhia da pipoca não rola né? E com guaraná então, parece que dá um gosto especial. Raramente aqui em casa se toma guaraná, quando não é coisa natureba, é Coca-Cola (com Rivotril, hahahaha #zuera) ou uma Budweiser mesmo, hehehehe.
    Dessa vez fiquei de fora da BC, achei ela "muito família" para mim. rs.
    Beijos amiga e tudo de bom para ti.
    Um excelente fim de semana, que by the way, vai ser master especial né?

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
  6. Lúcia:
    Sou fã dos minions e de pipoca com guaraná.
    Pra mim, sua participação tá perfeita!
    Bom fim-de-semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. O Phil é uma coisa muito linda rsrsrs.. Consegui ver o problema dos seguidores com os coquies no meu navegador e consegui enfim e seguindo. Bjos! ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir

Adoro os seus comentários!!!!
Volte sempre!!!! Bjs carinhosos

 

Haddad's House Arte Visual Amanda Layouts www.amandalayouts.com