sexta-feira, 24 de junho de 2016

Porta Brincos & 1 Projeto Por Mês

Oieeee!!!!

Última sexta-feira do mês e mais um projeto!


Uma iniciativa da Marcia (Bruxinha).

Pergunta:

Vocês perdem muitos brincos?
Gente, eu vivo perdendo os meus!!!!
E outra, nunca acho os pares, affff!!!

Então resolvi fazer um porta brincos.
Vi essa ideia no Pinterest, mas não achei a foto para postar.

Peguei um bastidor que estava encostado por aqui e uma telinha bem fininha.


Forrei o bastidor.



Ficou assim!


E arrumei os brincos.
Simples assim!!!



Espero que eu não os perca mais! Rsrs

Irei atualizando os projetos das amigas, no decorrer das visitas:

Projeto PetFeliz - Bruxinha
Gargantilhas - Zizi Santos
Almofada Do Léo - Eliane
Almofada para cinto de segurança - Jussara
Acordeon - Alessandra
Capinhas - Maria Teresa
Bordado Para Isabella - Sileni
Um crochê para esquentar - Jo
Caixa Vintage - Gabriela
Placas para o Recanto  - Tiane
Porta Fralda - Licia
Coisinhas para as feiras - Cris



18 comentários:

  1. Ideia DEZ! Valeu! Gostei! Criativa sempre! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia!!! Amei amei sua ideia! Eu vivo perdendo meus brincos por serem muito pequenos (prefiro assim) e o ultimo não achei até agora e foi presente de casamento do marido, brilhante com ouro branco, não por isso, ou também, mas pelo valor sentimental, sem falar que era o brinco que eu mais gostava! O seu porta brincos é muito prático, útil e uma graça, adorei!!!
    Super beijo, ótimo final de semana! =)

    ResponderExcluir
  3. He-he eu sou dessas... isso pq quase não uso, mas é uma festa! Aliás, acho que exatamente por pouco usar é que nunca sei onde estão.
    Gostei da ideia. Pratico e fica organizado.

    A Tapioca é linda não? Se pudesse eu pegava todos, pois sei que assim como os humanos, não existe cachorro ou gato feio, existe os abandonados, os mal tratados... Em breve ela encontrará um lar. A gente vai divulgando no face e isso ajuda muito.

    Obrigada por participar novamente, atualizando.
    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  4. srsrsrsrsrsrs vivo perdendo os meus também , acho que vou copiar tua ideia!
    Estou levando seu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha Lucia! Ficou tão delicado. Parabéns pelo projeto. Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeiiii!
    Ficou chic prático.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucia
    adorei!
    eu que vivo com as bijus pra la e pra ca
    é uma ótima ideia para fazer
    você e suas criações!
    legal demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Lúcia!
    Que linda e delicada ideia, amei!
    Se pendurar, como quadro, fica decorativa!
    Parabéns, excelente final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  9. Lucia, eu já perdi muitos. por mais que os guarde juntinhos, perco. Essa ideia é ótima e fácil de fazer. Amei a criatividade!
    Bom fim de semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo e super prático.
    Criatividade 1000, estou pensando em fazer pra filhota.
    Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que legal!!! Adorei a ideia!
    Nossa eu sempre perdia os meus brincos...pq eu vou tomar banho eu tiro, vou dormir eu tiro...resultado...eu tiro e deixo onde estou, kkkkk
    Então parei com isso...eu me obrigo a colocar em um potinho no meu quarto, kkkk
    Já atualizei o meu link.
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu projeto! Muito criativo! Um grande bj

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!
    Que projeto legal! Além de lindo é facinho de fazer.
    Os meus coloco em uma plaquinha de EVA.
    Levando o seu link!

    Uma linda semana para vc! Bjim.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lucia,que ideia simples e legal,gostei muito,muito criativo! Estou atrasada na minha postagem do meu projeto,mas já está no meu blog! Bjss.

    ResponderExcluir
  15. Lucia...uma ideia linda e simples de se realizar!
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Oi Lucia! Que ideia legal! Eu não costumo perder brincos, porque não tenho muitos. Como a maioria machuca a minha orelha, eu uso sempre os mesmos que "já foram aprovados no teste de não machucar", he he he he...
    Parabéns pela criatividade!!!!
    Um super beijo
    Carolina
    Blog Viajar correndo

    ResponderExcluir
  17. Pois é, com certeza voce não está sozinha nesta coisa.
    Bela ideia Lúcia arteira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Que boa ideia! Eu não sou de ficar trocando de brincos o tempo todo, uso o mesmo, até encontrar outro que goste, por isso, não tenho muitos, mesmo assim, é uma ideia muito prática!
    Atualizando os links, antes tarde do que nunca! :)
    Abraços!

    ResponderExcluir

Adoro os seus comentários!!!!
Volte sempre!!!! Bjs carinhosos

 

Haddad's House Arte Visual Amanda Layouts www.amandalayouts.com