segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Estojo Feito de Fita Adesiva & 1 Projeto Por Mês


Nossa, bem atrasadinha...

Mas vamos lá !

1 Projeto Por Mês idealizado pela Bruxinha, (Marcia), do Poções de Arte.

Eu tinha fita adesiva desde o ano passado.
E, passeando pelo Youtube, achei o vídeo acima.
Adorei!!! Estojo super fácil de ser feito.
O vídeo explica muito bem o passo a passo.
Então... Fiz o meu!


Cortando as tiras de fita e colando no zíper...


Montando o estojo...


Tive um pouco de dificuldade para colar as laterais, mas consegui.
Não ficou perfeito, mas vou fazer outro, com fitas que tenho por aqui.


Para quem não tem habilidade na costura, é um bom jeito de ter um estojo.
E, eu não sou tão habilidosa,..

(Imagem - Pinterest)

Agosto...
Que seja de muita paz e de muita criatividade para todas!



Irei atualizando, os projetos, de acordo com as visitas:

Topiaria de Fuxicos - Bruxa ( Marcia )
Artesanato - Jo
Bandeja com azul brilhante com porta copos - Eli
Quase uma bolsa e barradinho - Alessandra
Organizando o armario da lavanderia - Sileni
Caleidoscopio - Maria Teresa
Bonecas Elsa e Anna Frozen articuladas em feltro - Andreza
Vasinhos de Latinhas - Zizi
Espelho Renovado - Michelle
Sousplat de Croche - Jussara
Bandeirolas para o quarto do Kael - Licia
Capa para capade costura e bordado livre - Cris
Varios em um - Ana
Horta na Janela - Eliane
Quadrinho do Divino - Tiane
Almofada decorada - Adelaide
Paninho de Prato - Sandra
Cachorrinho em ponto cruz - Chris

18 comentários:

  1. Ficou linda,Lúcia e bom é que estás sempre inventando e criando! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lucia, que prático! E ficou uma graça.
    Adorei. Vou fazer, com certeza.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lucia, que imaginação!
    Nem sabia que se podia fazer estojos com esse material.
    Adorei!
    Bjs e bons trabalhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucia!
    Que bom que conseguiu participar! E achei legal não só seu Projeto do mês, mas o plano de manter mais seu blog atualizado. Muitas meninas, estão indo e vindo - as correrias da vida não permite ficar em todos os sites e redes ao mesmo tempo, então os blogs acabam ficando em segundo plano.
    Também não sou nada habilidosa com costura e fiquei curiosa para ver o tuto. Vou deixar minimizado aqui para assistir na hora do almoço, quero ver o "desfecho" dessa estória rsrs.
    Gostei da estampa que escolheu.
    Obrigada por participar novamente e obrigada pelo carinho com a Topiaria, também sou fãzona delas, já que têm papel marcante em meu coração. Caverna atualizada.

    Um mês abençoado pra vc e os seus.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!
    adorei as cores
    tb adoro inventar , criar!
    e depois utilizar, curtir!
    Tive dificuldade em editar e postar os links
    das colegas, então nao vou poder acrescentar
    coisas do blogger.
    a cada link que coloco ele publica 3 vezes o post
    não entendi, rs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lúcia, linda...
    Que delícia de ideia!!!
    Amei as artes desse canal, vou me inscrever, com certeza, hehehee
    Parabéns pelo projeto.
    Seu link já está atualizado lá no bloguito...
    Beijokas mil e até logo.

    ResponderExcluir
  7. Mas que coisa diferente , ainda to digerindo a ideia rsrsrsr vivendo e vendo as novidades da net! To levando seu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  8. Lucia, criatividade é com você mesma. Eu que sou da arte de costurar paninhos, estou aqui de queijo caído. Rsrs. Nem sabia que era possível um estojo assim. Parabéns minha querida! Amei a ideia! Já atualizei no meu cantinho.
    Bjão pra você!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ficou um encanto o seu estojo!
    Que cor mais alegre!
    Parabéns! Gostei muito!
    Já atualizei o meu post!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Olá Lucia, muito criativa essa técnica, fiquei curiosa... Não fazia ideia que poderia fazer um estojo assim, e ficou lindo, muito fofinho. Já levei o link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/07/1-projeto-por-mes-paninho-de-prato.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucia
    Fico encantada com a sua criatividade
    Cada dia nos traz uma peça linda
    O estojo ficou mega fofo
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi Lucia, que interessante, estojo com esse material nem imaginava,cores alegres tem o estojo...
    Bjuss e um ótimo final de semana pra vc...

    ResponderExcluir
  13. Lucia...ficou bem interessante seu projeto! Gostei...bj

    ResponderExcluir
  14. Olá Lucia, que trabalho incrível!
    Adorei a ideia, eu nunca imaginei que fitas adesivas poderiam se transformar em estojo, e diga-se de passagem, em um lindo estojo!
    Parabéns pelo seu projeto, adorei a inspiração!

    Obrigada pelo carinho no meu blog, levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Lucia! Que coisa interessante e diferente... Vou te falar que eu nem sabia que essas fitas estampadas existiam... (segredo, porque é muita imbecilidade, he he he he).
    Parabéns!!!!
    Um super beijo
    Carolina
    Blog Viajar correndo

    ResponderExcluir
  16. Que criativo !!
    Amei, você vive inventando uma onda né Lu ?
    Adoooro !

    quero arrumar um tempo pra participar desse projeto, acho ele o máximo !!

    Bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
  17. Oi Lucia! Atrasada estou eu, para colocar os links em dia! rererer
    Não conhecia este trabalho, adorei! Parece bem prático,apesar de não ser muito fácil lidar com fita adesiva. Quando inventa de colar quando não deve... já era! rerere
    Adorei o resultado final e a estampa!
    Bjinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lucia,que diferente o seu projeto! Vendo daqui nem parece fita,essa fita tem uma estampa linda.Vou tentar fazer,apesar que eu não sou nada habilidosa com fita adesiva,na verdade sou um desastre com elas rsrsrs. Bjss.

    ResponderExcluir

Adoro os seus comentários!!!!
Volte sempre!!!! Bjs carinhosos

 

Haddad's House Arte Visual Amanda Layouts www.amandalayouts.com